LUIZINHO DA VELA NA ACADEMICOS DO TATUAPÉ

Luiz Fernando Ramos – Samba da Vela

Gostaria de parabenizar o nosso querido Luiz Fernando Ramos que é um dos autores do Samba enredo da Escola Campeã do Carnaval de São Paulo – Grupo Especial – 2017 – Acadêmicos do Tatuapé, samba foi feito em parceria com Fabiano Tennor e Mike Candido, cuja letra trata da Filosofia Ubuntu, ou seja, a busca da humanidade para com todos os seres humanos, dentro da temática do enredo “Mae Africa conta sua historia: Do berço sagrado da humanidade à abençoada terra do grande Zimbabwe”. Sendo este, também, o samba  ganhador do importante prêmio SRZD que vem em convergência com prêmio “Troféu Nota 10”, concedido pelo Diário de São Paulo.

Luizinho Fernando Ramos é músico e seus instrumentos são Banjo e Cavaco, sendo também autor do samba intitulado “Esse Lugar” – samba No. 05 do caderno de 2011 da Comunidade Samba da Vela a qual participa desde 2003, quando da gravação do primeiro cd da Comunidade.

Atualmente Luiz Fernando Ramos é integrante do importante grupo de musical – “Samba Art&Oficio”, que todos os sábados se apresenta no programa Roda de Samba da apresentadora Gleides Xavier na Radio 105,1 Fm ao meio dia, acompanhando diversos artistas do samba brasileiro.


Parabéns Luizinho! Orgulhoso de seu trabalho!

Parabéns Acadêmicos do Tatuapé pelo seu primeiro título!

05a. ESSE LUGAR (Luiz Fernando Ramos) – pdf 

#Ubuntu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s